Resenha: Hidratante de banho e Hidratante corporal “Amora e Amêndoas” – Natura

 

Tudo bem que o inverno está acabando (Uhul!), mas ainda dá tempo de aproveitar essa maravilha que a Natura lançou: Hidratante de Banho!

Sabe aquele dia friiiio que você não tem coragem de sair de toalha do banheiro, ir pro quarto, passar hidratante nas pernas brancas e ressecadas, e só depois colocar a roupa? Pois é, acho que foi justamente por isso que a Natura lançou o hidratante de banho! Eu já tinha usado o ano passado o de Cereja e Avelã (muito bom por sinal), mas esse ano resolvi mudar, e comprei o de Amora e Amêndoas. O cheiro é muuuito bom. A princípio achei que fosse muito enjoativo, mas depois que você passa no banho e retira o excesso, o cheiro fica mais suave. A pele fica muito macia!

 

Para os dias que não estão tão frios, tem também a versão Hidratante Corporal. O cheiro continua o mesmo, só muda a consistência.

Mas tenho que fazer uma ressalva! O hidratante corporal tem *brilhos*, e eu não sabia! Passei, e fui caminhar de manhã. Me senti uma fada! Quando o sol batia, eu brilhava!haha Não sei se dá pra reparar na foto abaixo:

Quanto custa?

Hidratante corporal: R$29,80

Hidratante de banho: R$25,30

Bom começo de semana! 🙂

4 pensamentos sobre “Resenha: Hidratante de banho e Hidratante corporal “Amora e Amêndoas” – Natura

  1. Haahhahaha..amei a parte da fada!!!!Sempre quis comprar esse hidratante pra banho..mas sempre acabava enrolando e ninca comprava…vale a pena entao,ne?!eh so se lavar e passar o creme??rs…to amandoooo o blog!!!!!bjosss

  2. Prima, vc não deveria ter se sentido uma fada e sim, uma vampira, do crepúsculo, hahahahha, pelo menos foi nisso que pensei qdo imaginei vc caminhando no sol com esse hidratante.

Deixe um comentário

