Vermelho Pop (Avon) x 330 (Boticário)

Batom vermelho é um dos itens coringas da maquiagem. Tudo bem que vermelho não é uma cor básica. Mas fazendo uma maquiagem básica e colocando um batom vermelho…fica tudo né? Confesso que não sou muito fascinada por batom vermelho, mas é sempre bom ter.

E é justamente pra essas horas de perua loka, que eu tenho dois: o Vermelho Pop da Avon, e o 330 do Boticário (efeito mate).

Dá para perceber que o 330, além de ser mate, é também um pouco mais escuro.

Sobre a aplicação deles, acho que não tem muita novidade. O 330 por ser mate, na minha opinião, é mais difícil de aplicar pois ele não desliza muito nos lábios e é onde acaba deixando algumas falhas se não passar bem. O Vermelho Pop desliza muito fácil e é bem hidratado.

Quanto custa?

330 – O Boticário: R$13,99

Vermelho Pop – Avon: R$10,00

Beijos!

10 pensamentos sobre “Vermelho Pop (Avon) x 330 (Boticário)

  1. Eu tô precisando ter o meu momento perua lokaaa!!hahahahahaha….Nossa…sabe q eu amei esse vermelho pop?!ficou lindooo!!Resumindo…Preciso de um batom vermelho pra ontem!hahahha

  2. Ai, batom vermelho é lindo mesmo…mas eu realmente tenho que estar inspirada pra passar! Muitas vezes passo e me acho com cara de bisca…HAHAHAHA ai tem que tirar tuuuuuto! Aquele que a Miriam da novela usa, qual que é hein?

  3. Eu adoro batom vermelho, tenho vários por sinal, mas qdo passo fico com medo de sorrir.. hahahaha, medo de borrar o dente sabe? E tb acho que minha boca é torta, mas tá valendo… hahahah

Deixe um comentário

