Resenha: Corretivo Duda Molinos

Oi meninas!

O meu corretivo da Vult acabou, e eu fui atrás de outro. Como não gosto muito de corretivo líquido, procurei um mais pastoso e achei esse do Duda Molinos!

A embalagem não é muito grande, mas parece que o produto rende (assim espero).

Abaixo, a aplicação dele na minha olheira matinal:

Ok, ok! Eu não tenho muita olheira…mas o pouco que tenho, acho que ele cobriu razoavelmente bem. Na foto eu só tinha passado o corretivo, sem a base. Ou seja, com a base, cobriria um pouco mais.

Paguei R$16,80

Beijos!

4 pensamentos sobre “Resenha: Corretivo Duda Molinos

Deixe um comentário

