Testei: Lenços removedores de esmalte L.A. Colors

O post de hoje é sobre os lenços removedores de esmaltes. Mais especificamente o da marca L.A. Colors.

Tenho esses lencinhos há mais de 1 ano, e só há pouco tempo resolvi testá-los. Sou bem cética quanto a essas novidades que prometem coisas que parecem impossíveis. Ganhei esse potinho de uma tia minha que foi pros States, e trouxe de lembrança pra mim. Nunca tinha ouvido falar, e achei que fosse coisa de doido, pois esses lencinhos não possuem removedor de esmalte nem acetona em suas composições. Na minha cabeça, isso não ia dar certo. Certo? Errado!

E aí que um dia eu resolvi fazer as pazes com esse potinho, e joguei dentro da bolsa pra poder usar um dia…Sinceramente não lembro quando usei pela primeira vez, mas foi paixão à primeira segunda passada! hehe Ele é um “quebra-galho” dos meus momentos aloka do esmalte lascado! Eu não gosto de ficar com o esmalte todo lascado e, por isso, quando começo a tirar – e não estou com o removedor por perto – logo pego os lencinhos!

Esse que eu tenho tem cheiro de limão, é muito gostoso, e não é enjoativo. Cada potinho vem com 32 lenços.

Agora vamos para a hora H. Eu estava com o esmalte cremoso “Mar” da Cora, e passei 3 camadas para cobrir totalmente. Abaixo, mostro como o lenço ficou depois de retirar o esmalte somente de 1 dedo:

Tenho que dizer que, apesar dos pontos positivos do cheiro ser agradável, e não possuir acetona (por isso não resseca a cutícula), ele é melequento! A mão fica toda melecada.

Parece até que a mão fica oleosa, mas não fica! Quando for lavar a mão, não precisa nem usar sabonete, que o excesso do produto sai só com água. Acho que o ponto fraco é esse, pois não é tão prático assim, sendo que você precisa lavar a mão depois de retirar o esmalte, e não é qualquer lugar que tem uma torneira pra isso.

Para retirar o esmalte das 2 mãos, usei 5 lencinhos.

Como eu ganhei, não sei quanto custa essa marca aqui no Brasil, mas tem as opções nacionais que são: Fenzza (de R$3,00 a R$6,00), Ocèane (de R$4,00 a R$7,00) e a Ricca (por volta de R$4,00).

E vocês? Já conheciam? Alguém usa?

Beijos!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Testei: Lenços removedores de esmalte L.A. Colors

  1. Cá, eu tb ganhei da tia, mas o meu tinha cheiro de pêssego, uma delicia! Mas os meus já acabaram pq eu já fui logo testando qdo ganhei e amei! Minha mãe passou no rosto achando que era lencinho de tirar oleosidade da pele.. hahahahha, ficou toda melecada! Eu adorei pq ele hidrata a unha e por sair a meleca só com água, sem falar que é super prático de carregar na bolsa para emergencias. Super recomendo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s