Resenha: Iluminador Facial Nude da Yes! Cosmetics

Se tem uma coisa que eu nunca me importei tanto na maquiagem, é o iluminador! Mas aí resolvi comprar um da Yes! pela DebbyShop. Logo depois que eu comprei esse, a Yes! lançou dois outros iluminadores, que estão fazendo sucesso por aí.

Esse é nude, tem consistência líquida, e um cheirinho super gostoso! É ótimo pra noite, ilumina bem o rosto, e tem duração média.

Para dar uma iluminada no olhar, passo na têmpora e na linha da maça do rosto, dando leves batidinhas até o produto desaparecer na pele, e ficar somente o brilho.

Paguei R$21,90 e apesar de achar um pouco caro, pra pouco produto, acho que valeu a pena!

E vocês? Usam iluminador? Qual?

Beijos!

6 pensamentos sobre “Resenha: Iluminador Facial Nude da Yes! Cosmetics

  1. É…realmente meio caro pra pouco produto, mas é a vida, né….
    Uso um da Contém 1g que meu pai comprou! Bem bom…..segundo ele é efeito photoshop, pois a vendedora disse isso! Rs…
    Qualquer dia te empresto para uma resenha! hahaha…..

Deixe um comentário

