Esmalte da semana: Ombrè Nails

 

Quando surgiu essa onde das ombrè nails (unhas em degradê) eu me apaixonei, pois já tinha pensado nisso mas nunca nem imaginei como faria uma unha dessa. Aí comecei a fuçar nos tutoriais que tem pelo YouTube e resolvi fazer minha ombrè nails.

A verdade é que tem várias formas de fazer com várias combinações e na primeira vez que eu fiz, não ficou legal! Passei um nude por baixo, e usei só uma cor de esmalte pra fazer o degradê….ficou uma caca! Fiquei desapontada e deixei de lado, por um tempo, a minha vontade de fazer ombrè nails. Até que ontem, quando eu estava  decidindo qual esmalte passar, olhei pros 2 últimos esmaltes que eu havia comprado e ainda não tinha usado, e me veio uma luz! *Ombrè Nails*

Pra esse degradê eu usei o “Hot Friday” da Hits (coleção das Meninas Super Poderosas) e o “Azul Pavão” da Impala (coleção Disco). São duas cores que eu amo!

 

 

Pra falar a verdade, não ficou do jeito que eu imaginei, mas acho que já sei onde errei.

Eu fotografei passo a passo pra poder fazer o tutorial pra vocês, mas como não saiu do jeito que eu queria, da próxima vez que eu fizer, coloco o tutorial (sim, eu sou perfeccionista). Mas pra adiantar a vocês, tem vários videos no YouTube ensinando. A base da técnica é usar a esponjinha de lavar louça (parte amarela) pra pintar a unha. E a técnica alternativa que eu usei foi a de colocar gotas do esmalte rosa e do azul na folha de papel e misturar o meio com um palito.

Gostaram do resultado?

Bom, essa é a minha unha da semana, e a de vocês?

Beijos!

Deixe um comentário

