Testei: Máscara de cílios Avon Superschok Max

 

Desde que comprei a Máscara Colossal da Maybelline, não quis mais comprar outra, até que descubro essa máscara na gaveta da minha mãe!

Fui testar pra ver se era boa e..caramba! Adorei! Ela é um pouco diferente da Colossal, mas mesmo assim, não deixa a desejar!

Como eu estou acostumada com a Colossal, achei que essa da Avon não ia fazer efeito pelas cerdas serem um pouco separadas.

 

 

Achei que é mais fácil de passar comparada a Colossal, pois não acumula muito o produto entre os cílios deixando aquelas pelotinhas. Por ser à prova d´agua, achei que não é tão difícil de remover com o demaquilante.

Gostei do resultado! Mas é óbvio que ele não cumpre o que promete, dizendo que aumenta os cílios em 15 vezes. Se isso fosse real, os meus cílios iam parar na testa!rs

Preço normal: R$ 26,00
Neste ciclo, ele está em promoçãão! R$ 17,00

E vocês, gostaram do resultado? Alguém já conhecia e já usava essa máscara?

Beijos!

 

 

2 pensamentos sobre “Testei: Máscara de cílios Avon Superschok Max

Deixe um comentário

