Dica: fazendo a sobrancelha em casa

Sobrancelha é um assunto complicado pra mim. Tenho uma relação conturbada com a minha! É o seguinte: minha sobrancelha em si não é grossa – mas também não é fina -, mas como tenho bastante pelo (ai que lindo falar isso na web!), minha sobrancelha acaba tendo muito excesso e perde o formato rapidinho.

Antigamente eu ia na mulher tirar com cera quente, mas hoje em dia não vou mais. Por que? Sei lá porque, mas não vou. Então comecei a tirar em casa com a pinça. Tirava o excesso, e não contente, começava a puxar uns pelinhos a mais. Já fiz muitas cagadas falhas com isso, mas até agora nenhuma que me deixasse com vergonha de sair de casa.

Mas vamos ao que interessa! Já faz um tempinho que estou en$aiando de ir em uma design de sobrancelhas pra deixar no formato certo. Até que, essa semana, enquanto estava vendo o blog da Beca (pra quem não conhece o blog dela, clica aqui!), me deparei com o vídeo que ela postou ensinando a fazer a sobrancelha em casa. Pra quem já conhece ela, sabe que ela tem a sobrancelha suuuuper linda e desenhada, né? Então ela colocou um vídeo mostrando como ela faz! Olha só:

Eu sempre vejo vídeos na internet ensinando, mas nunca deu certo na minha sobrancelha. Aproveitei que tava com a sobrancelha sem dignidade, e testei em mim! Olhem só a diferença:

Lado esquerdo sem fazer, e lado direito já feita.

Se vocês assistirem até o final do vídeo, vão ver que ela cobre as falhas com o lápis, mas na foto eu não tinha feito isso, só tirei com pinça mesmo. Deu pra ver a diferença né? Levantou mais o olhar!

E isso aí, meninas! Essa é a minha dica! Assistam o vídeo da Beca (e conheçam o blog dela, ela é muito fofa!)

Beijos!

 

3 pensamentos sobre “Dica: fazendo a sobrancelha em casa

Deixe um comentário

