Novidade: sou uma revendedora Yes! Cosmetics

Meniiiinas, tenho uma novidade pra vocês!

Estou revendendo Yes! e já estou com o catálogo desse mês!

Então, quem for de Pirassununga e quiser comprar os produtos da Yes! pode me consultar, ok?

Se já quiserem dar uma olhada, a Yes! tem o catálogo online: http://www.youblisher.com/p/405240-Catalogo-Ciclo-9-de-2012/

Para fazer o pedido, podem usar o facebook ou me mandar por e-mail: camila.m.moraes@hotmail.com

Vaaaaaaaaaamo gastar, meninas! hahaha

Beeeijos!

4 pensamentos sobre “Novidade: sou uma revendedora Yes! Cosmetics

Deixe um comentário

