Testei: Demaquiante bifásico L´Orèal Paris

Acho que demaquilante é um dos itens essenciais, não digo na maquiagem, mas claro, na pós-maquiagem! A nossa pele não foi feita pra ficar de maquiagem, e depois de um dia todo de trabalho, nossos poros devem ficar pedindo socorro, né? E maquiagem não é só aquela que parece que você está maquiada…aquela make básica só de corretivo e base também é maquiagem! E de qualquer jeito, “abafa” a pele e os poros. Por isso, um bom demaquilante é tudo!

Já testei uns 4 demaquilantes. Dois da L´Orèal e dois da Nivea.
Resolvi falar sobre esse da L´Orèal, pois foi o que eu comprei recentemente, e queria dar minha opinião.

Descrição dada no rótulo

Eu não sou muito fã de coisas bifásicas, pois possuem óleos, e meu rosto é oleoso (já foi mais, mas ainda é!). Então sempre tive um certo receio de usar. Já usei o da L´Orèal em creme (parece condicionador), o da Nivea Visage (azulzinho) e o da Nivea Bifásico. Este último foi o que me deixou com raiva de coisas bifásicas! Ele promete remover maquiagem à prova d´agua, mas comigo não rolou! Eu esfregava, esfregava e não saia o rímel! E ainda me deixava com o rosto oleoso – mas isso já era de se esperar! Aí voltei pro Nivea Visage, até ver uma blogueira (que agora esqueci qual foi) comentar que esse da L´Orèal é bom! Fui testar né?

E realmente, ele é bom! Tira a maquiagem facilmente, principalmente a máscara de cílios (já testei com a Colossal da Maybelline, e a Supershock Max da Avon), que era o meu problema! A única coisa, é aquela de sempre dos bifásicos: a oleosidade! Mas depois que eu retiro toda a maquiagem, lavo com bastante água e passo o Adstringente Morning Energy da Clean & Clear(resenha dele aqui!). Pronto, a pele fica super limpa e sem oleosidade nenhuma!

Preço: R$ 20,00

Nota (de 0 a 5):

Beijos!

2 pensamentos sobre “Testei: Demaquiante bifásico L´Orèal Paris

Deixe um comentário

