Esmalte da semana: Horizonte azul + Banana Split

 

E a minha escolha da semana foi…tchanãnãnã! Um esmalte azul…haha, que novidade! Eu adoro esmaltes azuis e suas derivações!

Quando vi essa cor na mão de uma amiga (Oi, Ju!) já apaixonei. Tudo bem que tenho vários esmaltes azuis, mas nunca são iguais né?rs. E pra aproveitar essa vibe de “filha única” me joguei no Banana Split da nova coleção da Hits “Mari Moon” (apresentadora da MTV). Adoro coisas brilhantes e coloridas, e adorei esse esmalte! Então porque não misturar os dois? =)

Favor não reparar na pelinha do dedo indicador, eu cortei o dedo semana passada.

 

E aí, gostaram?

Me conta, qual seu esmalte da semana?

Beijos!

2 pensamentos sobre “Esmalte da semana: Horizonte azul + Banana Split

Deixe um comentário

