Base líquida – Vult

Como muitas meninas já tinham falado bem dessa base da Vult, resolvi comprar pra ser minha opção dia-a-dia, pois uso a da Mary Kay (resenha dela aqui!) mais pra noite ou quando viajo e fico o dia todo fora.

Acontece que, quando fui comprar essa base, a vendedora me mostrou duas cores e disse que elas eram bem parecidas, e acabei comprando a cor errada. Depois de usar umas 3 vezes, voltei e comprei a outra cor que a vendedora me deixou em dúvida. E é esta cor correta que vou mostrar agora.

A embalagem é de vidro, com 30 ml. Para abrir, é só desrosquear a tampinha. Para retirar o produto, ele vem com uma espécie de espátula, o que eu achei um ponto negativo, pois imagino que quando chegar no final, não vou conseguir pegar o produto do fundo #chatiada.

Outra coisa é que não gostei muito do cheiro, mas depois que seca o cheiro some, então não tiro pontos por isso.

Então vamos ao que interessa né? A cobertura dela:

Para ver a cobertura da base, eu sempre reparo nessas machinhas vermelhas que eu tenho abaixo dos olhos. Dá pra perceber que com 1 camada ela cobre razoavelmente e com 2 camadas ela cobre um pouco mais, mas ainda sim é leve. Lembrando que a pele “sem base” é totalmente limpa, sem corretivos também, então nas duas outras fotos eu também não usei corretivo.

A cobertura é leve e não consigo construir muitas camadas com ela não. A consistência dela é líquida, não deixando uma aparência pesada. Ótima para o dia-a-dia. A minha cor é a 01.

O que eu não gostei é que ela é muito grudenta! Parece que não seca no meu rosto, sabe? Pra quem, assim como eu, tem a pele oleosa, vai precisar de muito pó pra segurar a oleosidade e mesmo assim, se usá-la num dia quente, vai sentir a pele melada.

Como havia comprado uma cor (a errada) e depois comprei a correta, fiz swatches das duas:

Na hora que a vendedora me mostrou, eu não consegui reparar na diferença (pra ajudar a loja não é bem iluminada rs), e coloquei só um pouquinho do produto na parte de cima da minha mão. Levei a cor 02 pois achei que a primeira ia ficar muito clara. Quando fui usar, quase virei a Preta Gil! Subiu uns 2 tons a minha pele depois que o produto secou. Ainda usei mais duas vezes, e fui correndo comprar a mais clara.

Acima, as bases ainda molhadas. Embaixo, elas já secas depois de alguns minutos.

Quem sabe quando eu tiver morena da praia, cor do pecado, eu possa usar a cor 02, né?

Paguei R$ 12,00 em cada.

E aí, meninas? Alguém já usa essa base?

Beijos!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Base líquida – Vult

  1. eu tenho ela, mas quase nao uso, pq é calor comprei a cor errada. alias, nunca acertei na cor da base!! hahahah tenho 4 bases, cada uma de uma cor e nenhuma da certo! sou pessima pra escolher base! hahahah ai eu sempre misturo duas cores pra tentar chegar num tom certo… só nao posso tirar foto com flash, se nao fico parecendo o gasparzinho!!! kkkkkk
    o dia q eu acertar na cor eu vou comprar a mesma ate o fim dos meus dias hahahahhaha

    • Então, depois que eu comprei ela, que fui ver que ela não é boa pra usar no verão hahaha. Uso mais a minha da Mary Kay que também fiz resenha dela aqui.

      Tenta fazer esse testa da mão na hora de comprar a base (a não ser que você compre por catálogo né?). Escolha a que mais se uniformizar com a sua pele do braço.

      Beijoos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s