Esmalte da semana: Ocean drive orange + Golden disco

Essa nova coleção do O Boticário está demais, né? Fala sério! As cores estão super puxadas pro verão, e algumas, voltadas pro neon (tendência que continua forte nesse verão 2013). Fui na loja comprar o refil do meu blush e não resisti a levar um esmalte. A verdade é que me apaixonei por todos, mas esse em especial me chamou a atenção pois, além de ser lindo, eu só tinha 1 esmalte laranja na minha coleção.

Estou encanada em fazer nail art, porque agora eu viciei nisso, e não queria passar somente o laranja e pronto. Então resolvi misturar o meu queridinho Golden Disco da Hits, que já usei aqui! Então, pra mudar um pouco, resolvi fazer só as pontinhas om glitter, mas sem aquele trabalho delas ficarem retinhas como as francesinhas ou inglesinhas. E o resultado foi esse:

 

Eu adorei o resultado. Achei que ficou bem delicado. Ah, fora que os esmaltes do O Boticário são super bons, de alta qualidade. Duram +/- 1 semana intactos na minha unha.

Quanto paguei? Não lembro ao certo, mas foi por volta de R$10,00

Me contem…qual esmalte estão usando?

Beijos!

 

Deixe um comentário

