Dica: tirando esmaltes com glitter!

Se você é como eu, que ama glitter, mas que sofre pra tirar o esmalte com glitter (#vidainjusta), preste atenção nessa dica melhor do mundo, do universo!

Sexta-feira eu estava tirando meu esmalte pra poder fazer a unha, e resolvi por em prática o que a Dani, do Unha Bonita, ensinou. Quem gosta de usar esmaltes com glitter, e principalmente quem já usou algum glitter da coleção da Hits, sabe como é difícil tirá-lo! Seja com acetona, removedor de esmaltes ou lencinhos removedores de esmalte, é um sufoco! Parece que o glitter grita “Daqui não saio, daqui ninguém me tiraaaaa”! A gente começa a passar o algodão, e ele gruda nos brilhos, e começa a sujeira e a sua agonia haha. Por isso, fotografei o passo a passo pra vocês verem que fácil que é.

Você só vai precisar de: removedor de esmaltes (ou acetona), algodão e papel alumínio.

O esmalte que eu estava era o Horizonte Azul da Colorama, com a filha única de Banana Split da Hits (fotos dele aqui!)

1– Esmalte azul + glitter intactos. 2– Pegue um pedaço de algodão.

3– Molhe o algodão no removedor de esmaltes ou acetona. 4– Envolva o algodão no dedo.

5– Envolva um pedaço de alumínio por cima do algodão, e deixe por uns 3 minutos. 6– Retire o alumínio e o algodão!

Gente, testei e aprovei. Quanto mais tempo você deixar “agindo”, mais fácil ele irá retirar o esmalte. Dá pra perceber que ainda ficaram alguns brilhos no meu dedo, mas foi só passar o algodão por cima que ele já saiu.

Alguém já conhecia essa técnica? Testem e depois me contem 😉

Beijos!

 

 

 

5 pensamentos sobre “Dica: tirando esmaltes com glitter!

  1. Prima, te amo por essa dica! To usando muito glitter e fico muito brava na hora de tirar. Imagina nesse momento que to com glitter em TODAS as unhas…. vc salvou a minha vida!!!!! kkkkkk Com certeza vou testar e se der certo vc será minha musa! hahahah

Deixe um comentário

