Tutorial em vídeo: Delineado Esfumado

Olá, pessoas!

Criei vergonha na cara (aliás, falta dela!) e fiz um vídeo pra vocês…o/

Escolhi fazer uma coisa mais simples pra poder testar a iluminação, áudio, vídeo e de como eu ia me sair falando sozinha com uma câmera e um espelho.

Essa é uma make mega básica! Sabe aquele dia da preguiça que não dá vontade de usar sombra mas você quer destacar o olho mesmo assim, e também não quer ficar naquele lápis básico? Então esse tutorial vai te ajudar!

Infelizmente a imagem não é das melhores pois minha câmera é simples, mas espero que tenha dado pra entender rs.

Até a próxima!

Beijoos!

 

 

6 pensamentos sobre “Tutorial em vídeo: Delineado Esfumado

  1. oiii! adorei seu tutorial!não te conheço,mas te achei muito espontânea e explicou direitinho! eu meio q faço isso,qdo erro o traço e tô sem tempo de tirar e recomeçar,mas achava q tava errado…agora q vou ate aderir e fazer no meu dia a dia ,sempre correndo e trasada…tenho so uma duvida ,fazendo esse esfumado,posso passar sombra?
    parabens pelo primeiro de muitos tutoriais!bj

    • Oii, obrigada!

      Então, nunca tentei passar sombra junto, mas creio que se for passar, tem que passar depois de fazer o esfumado, pq se passar a sombra e passar o cotonete esfumando, vai sair a sombra ou até misturar tudo né? Então, se for passar sombra, passe depois, com cuidado pra não sair o lápis, e se sair, retoque depois com cuidado o lápis.
      Beijos.

Deixe um comentário

