Resenha: LipBalm Nivea Hydro Care

Já comentei aqui sobre os cuidados com os lábios e dos famosos lipbalms (post aqui!) que caíram no gosto das mulheres. Entre as marcas que mostrei, tem os lipbalms da Nivea que são fáceis de encontrar e baratos.

Demorei muito pra comprar um lipbalm, mas enquanto eu não tinha um, me virava (e muuuito bem) com o Bepantol (1.001 utilidades), usando nos lábios antes de dormir. Acontece que, quando o calor começou – mesmo estando no inverno ainda – meus lábios começaram a ficar secos e só o Bepantol a noite não adiantava.

O meu problema maior era na hora de passar batom. Eu adooro batom, mas pouco tempo depois que eu passava, ele ficava meio estranho, acumulado nas “linhas” que tem nos lábios. Pra piorar, meu lábio era ressecado, e começava a soltar pelinhas. Usando o Bepantol antes de dormir, só melhorava os lábios ao acordar (fica igual boca de neném rs), mas durante o dia a boca ficava seca e ressecada. E então, criei vergonha na cara e fui comprar um lipbalm pra chamar de meu!

Encontrei esse da Nivea que me chamou a atenção por ter água na composição. Além desse, a marca disponibiliza outros lipbalms, inclusive o clássico que tem cheiro de morango.

O que diz o fabricante:

” A fórmula hidratante de Nivea Hydro Care, enriquecida com Aqua Esferas Hidratantes (água + glicerina) e Aloe e Vera, mantém seus lábios hidratados, deixando-o macios e suaves.”

Realmente, o produto hidrata bem os lábios e deixa macio. O cheiro dele não é ruim, mas também não é um morango de bom. Uso ele o dia todo quando lembro de passar, por isso, deixo sempre à mão.

Sempre uso antes de passar qualquer batom ou gloss. Quando estou começando a maquiagem, já passo o lipbalm, pois assim, quando for passar o batom, ele já deu uma secadinha. Se eu tiver que sair de casa, e estiver de batom, levo sempre o lipbalm junto pra quando eu for retocar o batom, poder passá-lo novamente e depois usar o batom.

Preço: R$10,00 em uma farmácia daqui de Pirassununga que esqueci o nome.

E aí, meninas…alguém também tem esse cuidado? Conheciam o produto?

Beijos!

Um pensamento sobre “Resenha: LipBalm Nivea Hydro Care

Deixe um comentário

