Testei: Lápis delineador para lábios Mary Kay

 

Meninas, lembra quando eu disse que a Sabrina do Studio S tinha me dado alguns produtos da Mary Kay pra testar? Então, esse lápis delineador para lábios foi um deles, e foi o segundo mais votado para eu mostrar aqui no blog! Por último ficou a resenha do blush, que logo logo eu faço!

Eu nunca tinha usado lápis para lábios, porque acho que não preciso. Tudo bem, não é questão de precisar ou não, uma vez que o lápis serve para delinear os lábios deixando o formato mais bonito. Mas é que sei lá, não é um item que acho essencial pra mim!

O lápis delineador para lábios da Mary Kay é retrátil e de fácil aplicação.

Favor não reparar na linha “reta”.

Pesquisando na internet, descobri que, com o lápis, dá para aumentar ou diminuir a boca, dependendo da sua necessidade.

Então fiz duas comparações para vocês verem a diferença:

Essa primeira abaixo, estou SEM BATOM, somente com o lápis.

1- Passando o lápis pelo lado de “dentro” da linha que define seus lábios, ele diminui sua boca.

2- Passando o lápis para “fora” da linha, ele aumenta.

Agora COM BATOM e com o lápis:

1- Passando o lápis pelo lado de “dentro” da linha que define seus lábios, ele diminui sua boca.

2- Passando o lápis para “fora” da linha, ele aumenta.

Das duas formas, eu esfumei um pouco o lápis dando leves batidinhas em todo seu contorno pra não deixar muito marcado. É claro que, usando somente o lápis, fica mais evidente. Mas se for usar o lápis e o batom, ele tende a ficar mais natural.

Testei e APROVEI!

Gostaram dos resultados?

Beijos.

Um pensamento sobre “Testei: Lápis delineador para lábios Mary Kay

  1. cah,vc tem razão qdo disse q não usa porque não precisa,realmente eu acho q é um item p quem é”jovem a mais tempo” rs ,pois “essas pessoas” infelizmente vão perdendo um pouco o formato natural dos labios rsr…fazer o q? acontece! o q eu acho legal p mim é q faz com q dure mais o batom …não sei se esse efeito é p todo mundo,mas p mim da certo!e realmente o lapis é muito bom!

Deixe um comentário

