Acessórios: Anéis de falange!

Entre tantas tendências da de roupas, tem uma tendência de acessórios que eu acho uma graça e que está virando febre: os anéis de falange!

Falange são os ossos que formam os nossos dedos dos pés e das mãos. Diferentemente dos anéis comuns, que são colocados no final dos dedos, os anéis de falange são posicionados no primeiro e segundo “gominho” dos dedos.

São uma graça, né?

Não tenho nenhum, e tenho uma dúvida: não cai do dedo quando se mexe a mão, e não incomoda?

Se alguém tiver, me tire essa dúvida, purfa?

Pra quem quiser comprar pela internet, tem o site da Mila Campos.
*Nunca comprei nesse site, portanto não sei se é confiável.

Beeijos.

Meninas, está rolando sorteio no blog, já viram? Quer concorrer a um Lápis 
de olho da Mary Kay? Inscreva-se: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/
09/28/sorteio-lapis-retratil-preto-da-mary-kay/ e boa sorte!
3 pensamentos sobre “Acessórios: Anéis de falange!

Deixe um comentário

