Esmalte da semana: Água fresca + Blue Jazz

Eu adooro esmalte azul! E esse é um deles que eu mais usei, tanto é que já está quase acabando.

É de uma coleção de verão da Impala, que foi uma das poucas coleções que eu comprei todos os esmaltes. São cores liiindas!! Escolhi o Água Fresca porque acho que me lembra muito piscina e mar…e isso me lembra verão!haha Por que será né?rs

E pra continuar com a mania de filha única, usei o Blue Jazz que ainda não tinha usado, da coleção MTV da Hits (swatches aqui!).

Juro que um dia eu uso só esmalte sem a filha única, tá?hahaha

Gostaram?

Beijos.

Meninas, está rolando sorteio no blog, já viram? Quer concorrer a um Lápis 
de olho da Mary Kay? Inscreva-se: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/
09/28/sorteio-lapis-retratil-preto-da-mary-kay/ e boa sorte!

 

Deixe um comentário

