Pó compacto Avon ColorTrend

Pó compacto é um item que dura bastante comigo. Eu tento não exagerar na hora de passar pra não ficar com aspecto muito grosseiro, então imagino que por isso, ele dura bastante. Eu tinha um da Avon que comprei ano passado e que está dando seus últimos suspiros! Já estava pensando em comprar o refil e quando vi esse novo da coleção Colortrend da Avon, me apaixonei na embalagem e no tamanho dele! É BIG perto da versão anterior haha.

Tudo bem que minha mão é de Avatar, mas dá pra ver que ele é grande mesmo pra uma pessoa com proporções normais, né?rs

Também é diferente por dentro comparado à versão anterior. Vem com um espelho grande e uma esponjinha rosa fofa!

O pó é compacto e beem macio! Tanto com a esponjinha quanto com o pincel, dá para pegar bastante produto com poucas esponjadas/pinceladas.

A cor que eu comprei é a Bege Médio, que a princípio achei meio escura pra minha pele, mas acabou dando certo.

Esse Pó no catálogo da Avon está saindo por R$ 19,00 , mas eu comprei numa lojinha nova daqui de Pirassununga, a Thayná Cosméticos (acho que é assim rs), e paguei R$ 12,99! Na loja tem vááários produtos da Avon e Mary Kay tudo a pronta entrega! Fora  que a loja é uma graça, com muito espaço, muitos produtos e ótimo atendimento. A loja fica na Rua dos Andradas, do lado da Comercial Muller.

Alguém está usando esse pó também? Fala pra mim o que achou! =)
Beijos!

Meninas, está rolando sorteio no blog, já viram? Quer concorrer a um Lápis 
de olho da Mary Kay? Inscreva-se: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/
09/28/sorteio-lapis-retratil-preto-da-mary-kay/ e boa sorte!

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “Pó compacto Avon ColorTrend

  1. é sempre importante não exagerar mesmo e escolher a cor certa pro tom da pele! Tem que saber usar pra não sair de casa como #oferecimentosdonabenta né manica? hahahahah

Deixe um comentário

