Esmalte da Semana: Poção do amor + Fáculas solares

Gente, faz tanto tempo que não uso esmalte vermelho! Mas tenho um casamento hoje a noite e resolvi investir nele pois meu vestido é preto. E acho que preto e vermelho combinam muito.

E lembram que semana passada eu disse que ainda ia usar esmalte sem a filha única? Tchanãããm! Consegui hahaha

Só o Poção do Amor em si já fica bonito, ele tem uns brilhinhos, mas bem sutil. Aí pra ficar mais cheguei, eu TINHA que usar algum brilho, e escolhi o Fáculas Solares da Big, que faz tempo que não usava.

 Ele tem brilhos irregulares dourados muito bonitos. Parecem raspinhas de ouro. Pela foto acima dá pra ver que eu nem gosto desse esmalte vermelho né?haha Tá no pó da rabiola já!rs

As fotos não ficaram muito boas pois eu tirei na sexta, e estava um tempo ridículo de chuva (argh!), então a iluminação não estava boa. Sorry :/

Gostaram? Conta pra mim, qual é seu esmalte da semana?

Beeeijo.

Meninas, está rolando sorteio no blog, já viram? Quer concorrer a um Lápis 
de olho da Mary Kay? Inscreva-se: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/
09/28/sorteio-lapis-retratil-preto-da-mary-kay/ e boa sorte!

 

Deixe um comentário

