Batom Boca Rock – Natura Faces

Acho que esse foi o último batom que eu comprei. E adorei ele!

É um nude rosinha muito fofo e que é ótimo para se usar como base de um gloss quando não se quer usar um batom colorido.

Eu adoreei a embalagem no estilo rock! Muito fofo.

A consistência é bem hidratante e tem cheiro de…batom!rs Nada de mais.

Ele lembra aquele batom nude da Payot que eu já falei aqui! Mas esse da Payot tem o fundo mais claro, deixando a boca mais “branca” que esse da Natura.

Procurei no catálogo novo da Natura mas não achei pra comprar. Acho que saiu de linha. É uma pena!

Bom, como não achei o batom no catálogo, nem adianta eu falar quanto paguei por ele, mesmo porque eu não lembro mais haha.

Beijos!

Meninas, está rolando sorteio no blog, já viram? Quer concorrer a um Lápis 
de olho da Mary Kay? Inscreva-se: https://pitangadoce.wordpress.com/2012/
09/28/sorteio-lapis-retratil-preto-da-mary-kay/ e boa sorte!

4 pensamentos sobre “Batom Boca Rock – Natura Faces

Deixe um comentário

