Resultado do Sorteio – Lápis preto retrátil da Mary Kay!

Aeeeee, acho que não era só eu que estava esperando esse momento, né?haha No total foram 67 participantes. Confesso que fiquei ansiosa pra saber quem ganhou no primeiro sorteio do blog! =)

Então chega de lero-lero e vamos descobrir quem ganhou?

Parabéns, Thaimê Santos!

Te mandei uma mensagem no Facebook e você tem 2 dias para me dar um ok. Caso contrário, sorteio novamente.

E pra quem não ganhou…pode esperar que vai ter mais sorteio ainda esse ano! =)

Eu usei o Random para sortear. Pra quem não sabe, é um site que você coloca os números mínimo e máximo de participantes e clica em Generate. Pra quem quiser testar, é só clicar no link: http://www.random.org/

Até amanhã, meninas!
Beijos.

 

Um pensamento sobre “Resultado do Sorteio – Lápis preto retrátil da Mary Kay!

Deixe um comentário

