Esmalte da semana: Lilac Cream

Oláááá meninas!

O esmalte que escolhi pra semana foi esse roxinho lindo demaaais de O Boticário! Acho que ontem foi o dia mais difícil para eu escolher a cor, fiquei muito indecisa. A única coisa que eu tinha decidido era: “Não vou fazer filha única hoje!” E não fiiiiz! Eeeee! Até meu namorado estranhou quando viu e falou: “Nossa amor, hoje você não fez aquele negócio em uma unha só com aqueles brilhinhos?” Hahahaha

Tenho uma coisa a dizer: os esmaltes do Boticário me surpreendem! São cores maaaaravilhosas, sem contar na qualidade!

Esse esmalte é do ano passado, da coleção de verão eu acho, e ele não endureceu e nem mudou a cor e consistência. É um esmalte cremoso e com cobertura ótima (passei duas camadas).

Pelo menos em mim, os esmaltes do Boticário duram me média 8 dias (mesmo fazendo serviços domésticos). Eu simplesmente amo esses esmaltes e só não compro a coleção toda de verão desse ano (que está linda demais, por sinal) porque eles são relativamente caros (por volta de R$ 10,00 cada).

E olhem só! A minha bebê Milly foi pro banho ontem e veio toda trabalhada no roxinho haha. Combinou comigo! Na foto parece que o lacinho é azul, mas é que a câmera não captou a cor exata. :S

Não é a coisa maaaais linda?? Quem me segue no Instagram (@camilammoraes) já tinha visto a fotinho dela depois do banho, toda cansada porque teve aula ainda no sábado!

Bom descanso pra vocês e força na peruca que amanhã é segunda!

Beeijos.

 

 

 

Deixe um comentário

