Inspiração: Funny nails

Hello, amizis! Tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu adoooro fazer as unhas. Tenho preguiça, mas adoro! E uma coisa que eu acho fofa são as Nails Art. Não tenho coordenação, não tem jeito! As únicas que consigo fazer são as polka dots e as ombrè nails, que nem sei se é considerada Nail Art, mas me deixa pensar que sim pra me sentir phoda!haha

Separei algumas funny nails – unhas engraçadas – pra servirem de inspiração ou pra vocês darem risada!

*Não dei crédito às fotos, pois não achei as donas dessas unhas. Achei as mesmas fotos em outros blogs, mas sem a indicação de quem fez :S

Amei a de cupcake, gente! Sou viciada em cupcake na verdade…mas só os cups da Sarai!hahaha São os melhores que já comi! =)

Ah, a unha de mapa, é o mesmo esquema das unhas de jornal – não sei se todo mundo já viu! Você esmalta as unhas com um bege ou branco, mergulha o pedaço de jornal ou mapa, nesse caso, no álcool e pressiona nas unhas até toda a tinta se transferir. Finalize com um top coat!

Eu ia fazer um tutorial das unhas de jornal, mas me decepcionei com o álcool que tinha em casa…ele era tãão fraco que não passou uma letra se quer pra unha. #chatiada!

Espero que tenham gostado! Manicures de plantão: se manifestem se souberem fazer alguma dessas! =)

Beijos.

 

4 pensamentos sobre “Inspiração: Funny nails

  1. Camilaaa!
    Eu amo unhas diferentes… vivo me aventurando! Tenho as plaquinhas da Konad e sempre dão certo. Essa semana fiz uma inglesinha com esmalte branco (branco purissimo) e inglesinha rosa (espelho). Na hora achei meio “cheguei demais”, mas depois adorei e todo mundo gostou.
    Eu já tentei fazer as unhas com jornal, mas o meu alcool também era muito fraco. Agora tenho alcool 70 em casa e adorei essa dos mapas… se fizer te mando uma foto! haahha
    bjos

  2. Ahhhh Camila você é uma fofa, escrevendo no seu blog dos meus cupcakes… ❤ tô me sentindo lisonjeada haha!! Obrigada linda!
    Adoro nail arts!! eu quero essas de cupcakes mas mexendo com alimentos não posso usar esmalte, mas se souber que faz me avisa, mesmo que fique com minhas unhas lindas 2 dias kkkkkk
    Bjs!!!

Deixe um comentário

