Pesquisa: Perfil do leitor!

Olá pessoas! Hoje o post vai ser um pouco diferente.
Um pouco não, né? Muito. Pois nunca tinha feito uma postagem dessa.

O blog está com quase 3 meses ( um bebê ainda) e me surgiu uma grande curiosidade: quem lê o blog e qual sua opinião sobre ele?

Na verdade não é só isso que eu quero saber. Com o questionário abaixo vou saber qual o perfil das minhas leitoras (ou leitores) e o que mais interessa à vocês!

Então, essa pesquisa irá não só me ajudar a melhorar o blog, como também deixá-las satisfeitas postando o que vocês mais gostam.

Espero que todas vocês respondam, porque é muito importante pra mim! É rapidinho e não precisa se identificar! =)

Obrigada! =)
Deixe um comentário

