Esmalte da semana: Banana!

Oi meninas! Ai que sábado lindo, hein??

Pessoal que me segue no Instagram (@camilammoraes), viu essa semana que eu fui ao mercado comprar feijão, mas no meio do caminho tinha uma prateleira de esmaltes e tive que parar pra olhar. Era só pra olhar, maaaas…

Achei um esmalte que já estava querendo há um tempo, o Banana da coleção África á Vista da Colorama. Acho que só tenho 2 esmaltes da coleção, um verde e um azul. Amarelo é uma cor que eu tenho amor e ódio.

Acho liiiindo da mão das pessoas, tanto morenas quanto branquinhas, mas sabe quando você encana que em você não fica bom?  Só tenho 2 esmaltes amarelos, então uso muito pouco essa cor, mas esse Banana eu amei! E sim, EU FIZ FILHA ÚNICA DE NOVO hahaha

Gente, depois que eu postei a imagem, que eu reparei que as minhas cutículas estão “melecadas”, mas é creme viu?rs

A filha única, pra variar é com um brilho da Hits, o Golden Disco.

Sim, eu fiz cagada ao tirar o excesso, e o acabamento ficou desse jeito perto da cutícula :S

Eu adorei a cor e a combinação com esse glitter da Hits. Mas tenho que falar uma coisa pra vocês: ooooo esmalte difícil de passar esse Banana, hein? A cobertura é cremosa, o que geralmente deixa a esmaltação mais fácil. Mas caramba, essa cor foi mais chatinha! Ele fica manchado na unha, e tive que passar duas camadas bem generosas.

E aí, curtiram?

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
2 pensamentos sobre “Esmalte da semana: Banana!

Deixe um comentário

