Gloss labial cor Pêssego – Avon

Hoje tem a resenha de um dos itens da maquiagem que quase toda mulher gosta (quase todas, porque minha mãe não gosta!): o Gloss Labial!

Do transparente ao vermelho, o gloss além de dar uma aparência de brilho nos lábios, também ajuda a aumentar a boca, se aplicado somente no meio dos lábios.

Eu acho lindo gloss, mas tenho um problema! O meu cabelo gruda na minha boca se passa um ventinho haha. Mas mesmo assim, eu gosto e acho que dá um “up” no visual.

Eu adoro batons e glosses na cor pêssego! Fica bem natural sem ficar carregado. Adorei esse quando comprei e dá pra usar por cima de qualquer batom e até sem batom nenhum!

Pra fazer essa resenha, eu passei o batom Boca Rock da Natura, que fiz a resenha semana passada (acesse aqui!), que é um rosinha nude.

Esse gloss está custando R$ 11,99 atualmente no catálogo da Avon!

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
Deixe um comentário

