Garimpo na Pernambucanas!

Olá meninas! Fala pra mim, que calor é esse? Domingo estava 38º C em Pirassununga! Calor eu tenho, só me falta-me a praia! haha

Então, como eu disse em primeira mão ontem na fanpage do blog (curte láááá!), hoje estou estreando uma nova categoria no blog: GARIMPO!

Pra quem está curiosa, eu explico! O Garimpo vai trazer pra vocês, roupas baratinhas que encontrei nas fast-fashions! Pra quem não sabe, fast-fashion são essas lojas que vendem roupas de tudo quanto é tipo e pra tudo quanto é idade. Diferente das boutiques, as fast-fashions são lojas (geralmente de departamentos – que só não vendem a mãe) que possuem redes espalhadas pelo Brasil todo. Algumas delas: Pernambucanas, Renner, C&A, Seller, Marisa, Riachuelo etc…

Sempre vejo alguns blogs que fazem postagens desse tipo (a Gabi do Lipstick Corner e a Elô do Bapho Fashion), e achava interessante. Aí pensei, porque não fazer?

O intuito é ajudá-las caso estejam precisando ou procurando roupas por aí. E vou logo avisando: aqui no blog, os posts de Garimpo NÃO SÃO PUBLICIDADES, e nem PATROCINADOS! Não estou ganhando absolutamente nada pra isso!

Bom, aqui em Pirassununga, só existem 2 fast-fashions mais conhecidas, a Pernambucanas e a Seller! Tem também a Visual, mas tem em poucas cidades. Ontem fui atrás de uma blusinha mais soltinha, porque o calor tá de matar, e eu me irriiiiito quando uso minhas regatas que são mais grudadinhas. E agora, mostro pra vocês, algumas que provei na Pernambucanas:

Gostei do estilo dessa blusa…é bem verão e traz a tendência das Roupas em Degradê, que já fiz um post aqui no blog (clique aqui!). Não gostei muito do caimento dela no meu corpo, só por isso não levei!

Eu adoro cinza! E achei muito fofa essa T-shirt! “A dificuldade me ama!”, é uma frase bem dramática né?hahaha

“Salvem os papagaios na minha camiseta”, adorei a frase! Só não levei essa T-shirt porque achei o tecido dela muito pesado pro verão, ele é bem grosso, sabe?

“Sozinho no verão”. Regata muuuuuito a cara do verão, com um drink de abacaxi do lado, né? Ela é bem levinha e com leve transparência. A foto não captou muito bem, mas a frase “the Summer” é um laranja neon!

Deixei por último a regata que eu me apaixonei! Fiquei na dúvida entre essa e a de cima, mas levei essa porque tinha acabado de comprar uma Havaiana com tirinha rosa neon e um esmalte rosa-cheguei!haha

Olha aí o trio rosa neon que postei no Instagram ontem:

E aí, meninas? Gostaram da nova categoria do blog e do Garimpo de hoje? Se curtiu, comente o que achou!

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
3 pensamentos sobre “Garimpo na Pernambucanas!

Deixe um comentário

