Esmalte da semana: Gum + Brilho da Sereia!

Olá meninas! Como está o sábado de vocês? Por aqui, muita preguiça e raivinha de ter feito um sol do inferno a semana toda e hoje esse sol feinho! :/

Os esmaltes escolhidos dessa semana foram dois que eu comprei essa semana e que me apaixonei logo de cara quando vi o lançamento. O Gum é da Hits, da coleção mais linda do mundo, a da Hello Kitty! E o brilho mravilhoso é da coleção Cores do Oceano, da Impala!

Infelizmente nem a minha câmera, nem a câmera do celular conseguiram captar a cor real do esmalte! Ele é mais puxado pro verde do que pro azul, como está na foto. Ele é um verde-água muito lindo! Fiquei muito chateada de não conseguir mostrar a cor exata!

Os esmaltes são maravilhosos, mas tenho que dizer uma coisa: são os esmaltes MAIS CHATOS que eu tenho!

Genteee, como a Hits me faz uma embalagem tão maravilhosa como dessa coleção e caga estraga no quesito cobertura? Que esmalte chato de passar, gente! É daquele tipo que se você pegar pouco esmalte no pincel, a esmaltação fica manchada. Se você pegar muito esmalte, a esmaltação fica pesada e feia! Isso é um saco!

E essa cobertura da Impala também não é das mais fáceis de passar! O brilho não fixa no esmalte!! Enfim, revoltada com esses dois esmaltes! Mas eles são tão lindos que me conquistaram!rs

E aí, gostaram? Já usaram esses dois esmaltes?

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse: 
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
Deixe um comentário

