Franja, franjinha ou franjão?

Cansou do corte de cabelo? Vá de franja!

Curtas, compridas, retas, repicadas…franja, fanjinha ou franjão?

Eu usei franja de lado por anos e anos, até que enjoei. Mas adorava! O chato é que meu cabelo já é oleoso na raiz e, como toda hora minha franja entrava na frente e eu tinha que arrumá-la, ela ficava mais oleosa que o resto do meu cabelo!

O corta da minha era reto, mas como eu dividia o cabelo de lado, ela ficava do lado que eu queria, parecendo que foi cortada na diagonal. O problema de ter franja reta, é que em 15 dias ela começa a crescer e ficar sem corte. Foi aí que aprendi a dar uma arrumada em casa mesmo, até que consegui estragá-la e tive que ir no cabeleireiro pra arrumar!haha

Hoje em dia, se eu fosse cortar novamente, eu repicaria pra deixá-la mais leve!

Bom domingo pra vocês!

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
Deixe um comentário

