Testei: Fixador de Maquiagem Neez

Quem é que gosta de ir pra balada, casamento, festa, seja o que for, e perceber no meio do evento que sua maquiagem está falhada ou já escorreu tudo? Ninguém né?

Há algumas semanas eu tive um casamento em São Paulo. Saímos de van daqui de Pirassununga a tarde para chegar em São Paulo a noite, no horário da cerimônia realizada na igreja. E depois ainda tinha a festa, né?

Só de pensar em ter que ficar maquiada lindamente 8 horas (no mínimo), eu e mamys tivemos que comprar um fixador de maquiagem. Achamos esse da Neez que a vendedora disse que é bom.

Já gostei de cara porque no rótulo diz que não contém CFC – e como uma boa Bióloga, é minha obrigação me atentar a isso!rs

 Eu fiz uma maquiagem não muito carregada, mas usei delineador líquido e o jumbo da NYX, que são suas coisas que tenho medo de borrar. Pra quem me segue no Instagram (@camilammoraes), postei a foto da make:

E não é que o danado do fixador segurou mesmo? Chegamos em casa 6 da manhã e ainda estava intacta!

Portanto, APROVADO!

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
2 pensamentos sobre “Testei: Fixador de Maquiagem Neez

  1. Sempre vi o frasquinho na perfumaria mas nunca comprei, sempre fiquei com o pé atras.
    Bom saber que é bom, acho que dá pra usar até nesses dias infernais de calor que anda fazendo, minha maquiagem sempre borra no decorrer do dia.
    Obrigada pela dica.
    Bjus

    • Oi Carol!

      Então, o dia do casamento não estava calor, estava até friozinho – São Paulo só faz frio! Mas só de ver que a maquiagem durou das 3 da tarde do sábado até as 6 da manhã do domingo, eu já aprovei de cara!

      Não testei como se comporta no calor…mas deve ser bom sim!

      Beijos.

Deixe um comentário

