Lápis colorido delineador Dailus

Eu nunca tinha comprado nada da Dailus, e já ouvi muitas meninas falando bem da marca que, mesmo sendo baratinha, tem produtos bons!

Semana passada fui atrás de um gel de limpeza e claro, saí da loja com outras coisitas também haha. Ah, achei um gel de limpeza MARAVILHOSO pra quem tem pele mista e oleosa! Vou fazer a resenha depois pra vocês!

Já estava atrás de lápis coloridos porque o verão pede isso, né? Queria comprar de alguma marca que eu ainda não tinha testado e achei esses da Dailus. Confesso que foi difícil decidir as cores. Apesar de ser baratinho, se deixar, eu compro todas as cores haha

Escolhi então as cores que eu mais gosto, que são azul e rosa.

O lápis azul tem o feito matte (opaco) e sua ponta é mais macia que o rosa, que já tem um efeito cintilante com leves brilhinhos.

Pra testar, usei um de cada lado durante 3 horas para ver o resultado. Eles perderam um pouco a cor, mas é necessário levar em consideração que eu não tinha passado nem base e nem corretivo antes deles, portanto, creio que com a pele já preparada eles duram mais! Depois de 3 horas eu lavei o rosto somente com água, e não foi fácil tirar todo o delineado! Tive que retirar com demaquilante mesmo!

Paguei por volta de R$ 5,50 em cada! É um bom custo x benefício!

Beeeijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
3 pensamentos sobre “Lápis colorido delineador Dailus

Deixe um comentário

