Sabonete líquido Johnson´s Baby: o queridinho!

Já faz um tempinho que vejo meninas dizendo que o sabonete líquido da Johnson´s é bom e tal. Comprei um pra testar e digo agora o que achei e pra que eu uso!

Eu tenho a pele oleosa e para lavar o rosto, não rolou muito! Ele deixa a pele macia, mas não tira a oleosidade da minha pele, ainda mais nesse calor que está. Creio que para o inverno ele possa ajudar, pois não vai ressecar a pele como os sabonetes comuns!

A consistência é como de um sabonete líquido comum e é transparente. O cheirinho de bebê eu nem preciso comentar né? Aiii, que delícia *__*

Eu estou usando esse sabonete especificamente pra tirar a maquiagem. Gente, é fantástico! Antes mesmo de usar o demaquilante, eu uso duas gotinhas dele na mão e limpo todo o rosto. Ele só não retira máscara de cílios e sombra, se ela for boa. Mas é incrível! Depois de usar o sabonete, e passar o demaquilante, não sai naada de base nem corretivo no algodão! É muito amor! Mas depois uso o demaquilante bifásico pra tirar a maquiagem da área do rosto!

Outra ótima função desse sabonete: lavar os pincéis! É, gente, é chato, mas é necessário! Pra lavar os pincéis, precisa usar sabonete ou sabão neutro! E esse é ótimo! Molhe o pincel, coloque 1 gota do sabonete na palma da mão, e vá “pincelando” até sair toda a sujeira. O pincel de blush e de base são os mais chatos pra lavar, precisa fazer esse procedimento mais de 2 vezes!

Estou adorando a praticidade de retirar a maquiagem com ele e de deixar meus pincéis limpinhos! Paguei por volta de R$ 18,00 na farmácia!

Beijos!

Já respondeu a pesquisa "Perfil do Leitor" que está rolando no blog?
Quero saber qual dua opinião, do que mais gosta e do que menos 
gosta aqui! Responda e ajude na melhoria do blog...é rapidinho e nem 
precisa se identificar!
Acesse:
https://pitangadoce.wordpress.com/2012/10/26/pesquisa-perfil-do-leitor/
Deixe um comentário

