InstaSemana!

Olá meninas!

Mais uma categoria nova no blog! O InstaSemana!

No InstaSemana ou reunir todas as fotos da semana que publiquei no Instagram. Para quem não sabe, o Instagram é um aplicativo para celulares (celulares com tecnologia Android e para iPhones) em que você tira foto do que bem entender, e usa filtros para modificar um pouco a imagem. Pra quem gosta de tirar foto e publicar, é um bom app! O download é grátis e você precisa fazer uma conta no Instagram, que também é grátis! Depois é só ir tirando fotos e publicando! Ah, dá pra publicar as fotos simultaneamente no Facebook, Twitter e Flickr!

Pra quem acompanha outros blogs já deve ter visto algo do tipo. A Elô do Bapho Fashion sempre faz um apanhado do Instagram da semana.

Bom, vamos ao meu InstaSemana!

Começando pelo dia 1 de Novembro, véspera de feriado. Eu, namorado, mamãe e namorado nos reunimos a noite. Cardápio: torradinhas, carpaccio de salmão, carpaccio de carne bovina, salame, queijo e croquete de peixe.

Na sexta-feira fiz minha unha com os esmaltes mais lindos e mais chatos que tenho! Mostrei pra vocês aqui no blog no Esmalte da Semana!

Ai gente, olha a minha bebezinha linda! Essa é a Milly, minha vira lata! Quem me segue no Instagram já deve estar cansada de ver a Milly lá hahaha

Na minha casa quem faz churrasco é o Batman, desculpa aí haha. Domingo foi dia de churrasco na casa de mamys, esse aí é o namorado dela.

Ihuuul, segunda-feira foi dia de correio! Sou revendedora Yes e os produtos das minhas clientes chegaram! Claro que eu também compro, e aproveitei para comprar o novo Delineador em Gel da Yes, coleção da Sabrina Sato! A minha distribuidora me enviou um brinde dessa vez: a Sombra em Creme Aruba – também da nova coleção! Em breve, resenhas no blog!

Quando estou aqui na casa da minha mãe, quem faz o almoço sou eu. Na terça-feira fiz uma mistureba deliciosa: purê de batata com cheedar! Ai, que delicia!

 

Confesso que não sou da geração saúde mas as vezes tenho meus momentos. Quinta a tarde cortei uma manga pra comer a tarde! Claro, tive que dividir quase metade com a minha cachorra, que ama manga e quase derrubou os olhos dentro do meu potinho haha.

Bom, minha semana no Insta acabou por aqui.

Pra quem quiser me seguir, procura lá: camilammoraes

Até mais, beijos!

Deixe um comentário

