Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics

Oláá, pessoas!

Hoje vim mostrar um dos lançamentos da Yes para a coleção de verão da Sabrina Sato: o Delineador em Gel.

Delineador é uma coisa meio complicada para quem não é macaca velha da maquiagem como eu. Quando fui comprar meu delineador – há quase 2 anos – comprei um líquido, achando que não fazia muita diferença. Poxa, mas foi tão difícil de aprender a usar aquilo, gentcheem! Depois que eu fui pesquisando sobre o assunto, descobri que o “em gel” é mais fácil de aplicar. Mas já que estava com o líquido em mãos, tive que aprender com ele mesmo.

Há uns meses eu revendo Yes e quando vi a nova coleção da Sabrina Sato para Yes eu fiquei doooida! Adorei tudo, é tudo lindo. Sombras em creme (que também terá resenha aqui), delineador em gel, bronzer, batons…está tudo lindo.

Para usar o delineador em gel, é preciso um pincel. Seja ele chanfrado ou esses de detalhes mais fininhos.

O delineador da Yes vem com 3g do produto, o que eu achei pouco, mas pelo o que eu já usei, parece que dura bastante. A aplicação é fácil, mas para quem nunca usou delineador, eu recomendo fazer o primeiro traçado com um lápis e passar por cima o delineador. Eu aprendi a fazer assim com o líquido.

Ele fica bem sequinho depois da aplicação. Não fica tão preto quanto imaginei, mas dá para passar mais uma camada e deixá-lo mais preto. Durou bem na minha pálpebra.

Essa semana vai rolar um vídeo sobre delineador em gel e delineador líquido onde mostro como se passa os dois. Quem já está inscrito no meu canal do YouTube (Camila Moraes) já teve acesso a ele. Tá esperando o que pra se inscrever? =)

O Delineador em Gel Sabrina Sato está custando R$ 26,90, e quem quiser pode comprar comigo, pois sou revendedora. É só mandar um e-mail para blogpitangadoce@gmail.com!

Beijos, meninas!

6 pensamentos sobre “Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics

Deixe um comentário

