Vídeo: Delineador líquido X Delineador em gel

Olha sóóó! Um vídeo por aqui!hahaha

Acho que agora o vídeo ficou melhor! Consegui mexer na câmera pra deixar com mais qualidade, mas quando mando pro YouTube a qualidade não fica a mesma :/

Resolvi fazer esse vídeo sobre delineador pois acho que é a parte mais complicada da maquiagem para quem não tem muita habilidade manual (eu, por exemplo). Confesso que me matei pra aprender a passar delineador, mesmo porque comecei usando o líquido, que é mais difícil. Bem no comecinho do blog, já me pediram pra ensinar a passar delineador gatinho, mas antes de fazer um vídeo do delineado gatinho, precisei fazer esse para mostrar qual as diferenças entre os dois delineadores.

Como vocês viram na segunda-feira, fiz uma resenha do Delineador em Gel da Yes!, que é novidade da marca. Aproveitei que estou revendendo e me joguei nele para experimentar.

No vídeo falo sobre os prós e contras dos dois tipos de delineadores. Vamos ver?

Se gostaram, deixem comentários…porque agora tenho menos vergonha de fazer os vídeos!rs

Prometo fazer o vídeo do Delineado Gatinho, tá?rs

Ahhh, e tem mais vídeos por aí que já estão gravados! =)

Beijos e comentem se gostaram!

Quer receber os vídeos do blog em primeira mão? É só se inscrever no meu canal do YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCNWJgiGSEf03BxzSGgYkXjQ

Deixe um comentário

