Erros na maquiagem: panda invertido!

Se maquiar não é uma coisa fácil. Nós, mulheres, sabemos muito bem disso. E mesmo sabendo, cometemos alguns erros, que passam despercebidos.

Erros comuns como: usar base mais clara que o tom de pele, parecendo que você afundou o rosto no saco de farinha Dona Benta; passar tanto blush que parece que tomou uma chinelada (ok, ok, eu fazia isso); passar somente pó no rosto ao invés da base (fia, além de não ficar bom, não segura maquiagem); e um dos mais comuns, o famoso Panda Invertido!

O Panda é um mamífero que, apesar de ser da Ordem dos Carnívoros, se alimenta quase que exclusivamente de bambus e vive em regiões montanhosas da China. OK, OK, parei.

O Panda é esse ursinho cuti-cuti aí da foto de cima. Quem aí nunca acordou um Panda pois esqueceu de remover a maquiagem antes de dormir, hein? Quem nunca, né? Mas e o Panda Invertido, o que é?

Acho que pelas foto acima vocês já entenderam, né?

Qual o erro? Usar corretivo mais claro que seu tom! Amizi, se você tem olheiras e quer corrigi-las, o mais óbvio é que seu intuito seja de deixá-las da cor da sua pele, não é? Então, que tal usar um corretivo do tom da sua pele?

Outra dica é passar o corretivo dando batidinhas para o corretivo assentar, e não esfregar o corretivo formando camadas de concreto.

Dá um toque na amiga, envia esse post no Face dela hahaha

Beeijos!

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Erros na maquiagem: panda invertido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s