Esmalte da Semana: Nude clássico + Golden Disco

Olá meninas!

Acho que não era pra eu fazer a unha esse final de semana, viu? Sexta feira passei um esmalte que fazia tempo que não usava, mas acho que por ele estar meio velhinho, tava muito ruim de passar e eu tirei tudo!rs Aí resolvi fazer ontem e, mesmo não sendo o que eu queria, gostei do resultado. Escolhi o Nude Clássico (Impala) com filha única do Golden Disco (Hits).

Eu não sou muito de usar esmalte claro, mas gostei dessa combinação!

Beijos!

Um pensamento sobre “Esmalte da Semana: Nude clássico + Golden Disco

Deixe um comentário

