Gel de Limpeza Controle do Brilho – Nivea

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que virou meu xodó!

É esse Gel de Limpeza da Nivea! Eu particularmente adoro produtos da Nivea, e com esse não foi diferente.

Comprei o gel em uma das minhas idas à perfumaria e comprei meio no escuro, pois não tinha visto ninguém falar, mas como estava precisando de algo que limpasse a minha pele, o comprei pra testar!

Gente, foi simplesmente paixão ao primeiro uso haha. Juro, esse gel é muito bom! Assim que cheguei em casa, tirei toda minha maquiagem e testei.

A consistência é de gel (dãã) e tem um cheirinho agradável. Ele é bem levinho e tem uns grânulos no meio.

Na primeira vez que usei, eu fiquei boba de ver como ele realmente limpou a minha pele, sem ressecar! Ele limpa muito bem e deixa a pele muito macia! Eu parecia idiota passando a mão no meu rosto várias vezes pra sentir a maciez hahaha

Hoje em dia estou usando de manhã e a noite, depois de ter lavado o rosto e retirado a maquiagem. Tanto de manhã quanto a noite, eu passo um adstringente depois do uso do gel. Assim dá uma limpeza profunda mesmo.

Super recomendo! Paguei por volta de R$ 20,00!

Alguém já usou esse da Nivea?

Beijos.

3 pensamentos sobre “Gel de Limpeza Controle do Brilho – Nivea

Deixe um comentário

