InstaSemana!

Olá meniiinas!

No ar, mais um InstaSemana! Na verdade era pra eu ter feito o post ontem, mas eu estava sem condições nenhuma! Acho que tive uma intoxicação alimentar e passei o dia todo com febre! Ninguém merece…Enfim, hoje venho trazer mais um resumo em fotos de como foi minha semana.

Aproveitei que minha filhota tava dormindo e tirei essa foto. Amo pata de cachorro e adoro o cheirinho de Fandangos que tem a patinha deles hahaha

Dia 12 chegou minha paleta de 88 cores matte. Estava há um tempo namorando ela, e encontrei na Tati Imports por um preço ótimo e melhor, a pronta entrega!!! Essa semana tem resenha dela!

Eu e meu amigo Dentinho hahahaha. Essa foto eu tirei no semestre passado, quando fui levar uma escola pra assistir a gravação do Altas Horas. Eu, como uma Corinthiana fanática, não podia deixar de tietar, né? O menino é muito gente boa e atencioso! Publiquei agora a foto no Insta, ele curtiu e ainda comentou!rs 

Aproveitei o feriado pra tirar fotos para as próximas resenhas. Tem a paleta, dicas para proteção dos lábios, 3 lápis de olho, 2 cremes e a sombra em creme da Yes. Em breve, tudo aqui no blog!

Sábado fui passear com as minhas filhotas Sammy e Milly. Passear com essas duas ao mesmo tempo é a mesma coisa que malhar ombro por 30 minutos rs

Sábado teve uma prévia do Esmalte da Semana. Não é muito a minha cara usar esmaltes clarinhos, mas fiquei revoltada, porque queria ter passado outro, mas ele estava tão velho que ficou uma caca. Tirei tudo na mesma hora. Acabei me acostumando com esse nude…gostei!

Essa foto eu tirei no clube da AABB aqui de Pira. Sabem o que é? Uma PITAAAAANGA! Ai, que linda, escorreu até uma lágrima hahaha O pé estava cheio de pitanguinhas! Ah, e quer uma dica (para maiores de 18 anos)? Caipirinha de pitanga é uma delicia!

Bom, é isso aí meninas. Essa semana eu espero poder postar minhas encomendas do Ebay, que estão para chegar *____*

Ah, pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beeeeeeeijos.

Deixe um comentário

