Paleta importada 88 cores matte

Olha quem está aqui! O meu mais novo amor, a paleta de 88 cores hahaha.

Eu fiquei namorando essa paleta um tempão até comprá-la! Vi que a Carol do Momento Beautè tinha feito uma resenha sobre essa paleta e fiquei mais encantada ainda. Eu já tenho uma, mas é bem simplesinha, da marca Luisance. Não gosto muito dela pois praticamente todas as sombras possuem brilho e são cores bem fraquinhas.

Essa paleta nova, não tem marca, vem da China e nem por isso deixa de ser ruim. Ela vem com 88 cores de sombra, sendo a sua maioria opaca (matte), mas tem também algumas com leves brilhos, mas que não me incomoda muito não.

Tenho que fazer algumas observações. A sombra preta veio com umas coisas brancas por cima, parecia poeira, mas só passei o dedo e saiu. Todas as sombras são macias, mas algumas, como as de tons esverdeados esfarelam muuuito. Vocês podem reparar na foto do meio, que aquela sombra verde (um verde bem vivo) está toda suja em volta. Pois é, essa foi a que mais esfarelou :/

Já sobre a pigmentação, não tem muito o que reclamar. A maioria das sombras tem boa pigmentação, mas nada que um fixador de sombras não melhore isso né? Olhem só.

Não, eu não troquei a terceira cor. Ela sem fixador é desse jeito mesmo!

O fixador que eu usei foi o da Yes e tem resenha dele nesse link aqui: Resenha Fixador de sombras Yes Cosmetics

Dá para ver que algumas cores tem uma leve cintilância, né? Gostei bastante da sombra preta porque ela é bem opaca! Fiquei bem feliz com a aquisição!

Comprei da Tati Imports, tinha a pronta entrega, paguei R$ 60,00 e deixo o link aqui para vocês: http://www.tatiimports.com/produto/94860/Paleta_88_cores_Matte.html

Beeijos.

Deixe um comentário

