Esmalte da Semana: Laranja elástico

Olá meninas!

Para essa semana eu escolhi uma cor que fazia tempo que não usava…o vermelho! Sim, porque o esmalte chama Laranja Elástico, mas para mim é um vermelho com fundo alaranjado.

Vermelho é uma cor clássica, e há alguns anos eu praticamente só tinha esmaltes vermelhos e rosas na minha caixinha, até que consegui me aventurar usando azul, roxo, verde, amarelo etc…

Esse esmalte é da coleção Super Cores da Colorama. Dessa coleção eu só tenho essa cor e a Mostarda Atômica, que usei nesse Esmalte da Semana.

Bom final de semana, meninas!

Beijos.

Deixe um comentário

