Garimpo C&A

Olá Pitanguetes!

 

Hoje vim trazer para vocês o Garimpo da C&A! Sei que aqui em Pirassununga não tem C&A (e faz muita falta, viu?), mas como também tenho leitoras de fora da minha cidade, acho justo trazer os achadinhos dessas lojas.

Quase todo mês eu viajo para São Paulo e geralmente paro no shopping Morumbi para almoçar. Na semana passada, como comentei lá na Fan Page do blog (segue lá, amizi!), dei uma passada na C&A mas não consegui experimentar tudo o que eu queria e nem mostrar justamente o que eu queria, que é a coleção nova da Mixed para a C&A.

Gente, vocês não tem noção de como a parte da Mixed estava lotaaaada! Então, enquanto isso fui ver outras coisinhas. Peguei 3 peças para mostrar para vocês, com o intuito de depois ir pegar algumas da Mixed. Mas quando entrei no provador, senti o drama…nunca vi tanta mulher pelada ao mesmo tempo! Tinha nega se trocando ali mesmo, no corredor e no hall dos provadores…esperei minha vez, tirei as fotinhos e fui embora porque já tava dando minha hora.

Peguei um vestidinho e duas regatinhas lindas para mostrar para vocês!

Esse vestido é muuuuito fofo! Mas peguei o número errado na hora de provar, então ele ficou apertado no busto. Ele tem detalhes de babado nos ombros e é super levinho – sem contar na estampa que é uma graça! 

Regatinha com estampa floral. No busto tem reforço com 2 camadas de tecido.

Regatinha liiinda que, apesar de ter caveira (que eu não curto tanto), eu achei ela super alegre! Tecido muito leve…

E foi só isso que consegui, meninas. Infelizmente não deu mais tempo de pegar outras e nem de mostrar algumas coisas da coleção da Mixed.

Beijos!

2 pensamentos sobre “Garimpo C&A

Deixe um comentário

