InstaSemana!

Maaais uma semaninha se passou, hein?

Então vamos ao resumo da minha semana?

As minhas filhas lindas estavam concorrendo ao Cãolendário da Ong ASA3 aqui de Pira, mas acabaram não ganhando :S E uma das minhas filhas, a Milly (coisa preta aí no meio) saiu no jornal na matéria sobre o Cãolendário hahaha Coisa foooofa!

Essa é a Sammy, minha filhota mais velha! Ela é linda, né? =)

Comprinha na loja da Eudora! Comprei um batom lindo e um lápis duo maravilhoso também! Mostro depois aqui no blog!

Marcelo Adnet e Ricardo Tozzi na gravação do Altas Horas de quinta-feira (22). Além deles, Alejandro Sanz, Dunga e Rubinho Barichello. Vai ao ar dia 8/12. Não percam! O programa ficou muuuito engraçado!

“Teu sorriso eu vou por na estante, pra eu ter um dia melhor…” Eu sou um poço de romantismo, né? Fala sério!rs Eu e meu amor, essa foto foi tirada na Copa de 2010.

Preparando o post sobre as comprinhas que fiz em São Paulo no sábado! Vai ao ar essa semana ainda…espero que gostem! =)

Final da tarde de domingo, eu e o namorado fizemos bolinho de chuva recheado de doce de leite e bebemos um capuccino. Nham nham…tem receita essa semana no blog!

Essa semana foi só isso, meninas!

Ah, pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

Deixe um comentário

