Comprinhas em São Paulo – Brás e Feirinha da Madrugada!

Oláá meninas!

Cá estou com as comprinhas que fiz semana passada em São Paulo. Pra quem segue a Fan Page do blog no Facebook (curte lá, fia!), ficou sabendo em primeira mão que eu ia para São Paulo fazer compras no final de semana que passou. Aí como sei que todo mundo adooora umas comprinhas, principalmente se for pra gastar pouco, perguntei para as meninas se elas gostariam que eu fizesse um “guia” com os lugares que comprei e mostrasse aqui para vocês.

A princípio, eu iria passar na Feirinha da Madrugada, Brás e 25 de Março, poréééém a viagem foi tão cansativa e a Feirinha (que foi o primeiro lugar que passei) estava tão cheia, que eu desisti de ir lá. Acabei indo no Brás para comprar roupas e fiquei super cansada pra ir na 25 depois, pois eu sei que lá estaria pior de tanta gente que tinha.

As bijus que eu compraria na 25, eu acabei comprando na Feirinha mesmo. Tudo bem que na 25 eu acharia muuuuito mais variedade que na feirinha, mas eu – e meu namorado que lindamente me acompanhou e por pouco não gastou mais que eu hahaha – ficamos tão cansados que me fez desistir. Na feirinha, para quem nunca foi, é dividida em boxs e acabei não anotando os boxs em que eu comprei pois na verdade, lá tem vários boxs que vendem praticamente a mesma coisa, sendo a diferença de preço ou cores e tal. Por esse motivo, perguntei lá na Fan Page se mesmo assim vocês gostariam de ver o que eu comprei, e vocês disseram que sim, então…vamos lá! =)

Comprei anéis, brincos, pulseiras, colar, bolsas, camisas, uma camiseta, capinha de celular e um top. Algumas bijus aí são para a minha amiga Rachel, que pediu para que comprasse pra ela, por isso algumas coisas são parecidas e alguns anéis são mais largos que meu dedo, tá?

Vamos começar então pelas compras da Feirinha da Madrugada:

* Comprei as bijus em boxs diferentes, mas em praticamente todos o esquema é o seguinte: 4 por R$ 10,00 ou 3 por R$ 10,00. Ou seja, 4 anéis por 10 reais; ou 3 brincos por 10 reais.

ANÉIS:ANÉIS DE FALANGE:

BRINCOS PEQUENOS:

O brinco da tartaruguinha eu paguei R$ 1,00.

BRINCOS GRANDES:

Esses brincos eu lembro que foram em um box só. Paguei R$ 10,00 nos 3 juntos.

COLAR DE BIGODE:

PULSEIRAS MACRAMÊ:

As pulseiras era o kit com 3 de cada cor. Comprando os 3 kits, paguei R$ 10,00. Ou seja, quase R$ 1,11 cada.

RELÓGIOS:

Paguei R$ 12,00.Paguei R$ 15,00.

CAPINHA PARA CELULAR :

Foi o que eu mais senti falta lá na Feirinha. Poucos boxs vendiam essas capinhas, e quando tinha, só tinham essas capinhas mais simples. Paguei R$ 8,00. No Brás eu achei váárias capinhas lindas pro meu celular, mas achei caro pagar R$ 25,00 nelas, sendo que encomendei duas capinhas pelo eBay por uns R$ 8,00 cada.

BOLSAS:

Comprei as 3 bolsas em um só lugar. Nas duas primeiras bolsas, paguei R$ 40,00 cada. Esta última paguei R$ 25,00. Era um box que tinha um brasileiro, coisa rara lá! É muito difícil achar brasileiros vendendo, porque 90% é estrangeiro. A maioria são chineses/japoneses/coreanos que falam um português muito enrolado e mexicanos/colombianos que falam um portunhol que eu acho lindo (adoro o idioma deles e eles misturando português com espanhol fica mais legal ainda rs).

Agora, as compras no Brás:

CAMISETA:

Finalmente passo uma informação exata para vocês hahaha. Essa blusinha eu comprei no Espaço Oriente, que fica na Rua Oriente, nº 137. Foi no box 3. Paguei R$ 25,00. Achei liiinda essa blusa, e tinha de várias cores. Além disso, tinham outras também muito bonitas.

CAMISAS:

Gente, vocês me perdoam? Essas camisas eu comprei também em uma das galerias da Rua Oriente, mas esqueci de anotar em qual delas! Eu lembro que o box eram um dos primeiros!  Paguei R$ 25,00 cada. Com a moda das camisas fluorescentes transparentes, achar essas camisas acima foi difícil, viu?rs Mas achei e aliás, tinham várias cores desse modelo.

TOP:

Esse top rosa fluorescente eu comprei em um camelô no Brás. Paguei R$ 10,00.

Ufa, acabou! Ah, e pra quem quiser saber, gastei +/- uns R$ 300,00 contando com o meu almoço (que foi no Habibs), água e refri que tomei durante o dia, e também as tranqueiras que comprei…

Eu estava pensando aqui, enquanto fazia a postagem, de fazer um post só sobre dicas para as compras em São Paulo: onde comer, o que levar, quanto levar etc. Acho que falar tudo aqui nesse post fica cansativo, então prometo fazer um Guia para quem ainda pretende ir, ok?

Espero que tenham gostado! =)

Beeeijos!

13 pensamentos sobre “Comprinhas em São Paulo – Brás e Feirinha da Madrugada!

  1. Tem mexicano??? das duas vezes que fui nunca achei mexicano!!! a maioria dos latinos que vi ai na feirinha são peruanos ou bolivianos, para mim é bem melhor comprar nessas barracas kkkkk
    Muito boas as dicas! adorei!!!

Deixe um comentário

