Esmalte da Semana: Amor de verão <3

Olá!

Vocês já conheciam esse esmalte “Amor de Verão” da Impala? Se eu não me engano ele é da coleção passada de verão. Eu já tinha comprado ele antes e simplesmente amo essa cor. Não curto muito esmalte perolado, mas adoro esse!

Acho que ele fica meio “Barbie”, ainda mais com o brilho da Hits que eu coloquei na filha única rs.

Dia desses fui na perfumaria e, passando pela parte de esmaltes, vi esse lá. Já fazia um tempo que eu estava procurando, pois o meu tinha acabado. É lógico que comprei!

amor de verãoA esmaltação ficou meio cagada porque fiz e fui pra academia. Vocês não viram o que eu fiz na outra mão haha

amor de verãoO glitter da filha única é o Pink Pop da Hits. Já mostrei ele quando usei com o Hot Friday (aqui)

Beijos e bom final de semana!

Deixe um comentário

