Cuide-se: Nivea Sun Protect

Hoje vim trazer uma dica ótima para o verão!  É protetor labial Nivea Sun Protect, com fator 30 de proteção.

Eu estava atrás de um protetor labial com fator de proteção para usar no dia-a-dia quando preciso sair na rua embaixo desse sol de lascar! Aproveitei que fui na farmácia e peguei esse da Nivea para experimentar.

No dia-a-dia, quando estou em casa, eu uso o LipBalm Hydro Care da Nivea que mostrei nesse post aqui e que aliás, eu adoro!

Além dele ter fator de proteção 30, também diz que é resistente à água, mas isso eu não testei.

Por ser protetor labial, ele é mais cremoso que um lipbalm. Achei mais difícil de passar e pelo menos nos meus lábios, ele acumula depois de um tempo, sabe? Então, uso só ele mesmo, sem batom por cima, pois senão ele acumula e fica feio.

Paguei R$10,00 nele, e acho que é muito válido para levar à praia e piscina!

Beijos.

Deixe um comentário

