InstaSemana!

Ooooooooooooloko, já estamos em Dezembro, minha gente!

Então vamos ao resumo em fotos da minha última semana de Novembro!

IMG_20121127_164621Terça-feira começaram a chegar minhas comprinhas do eBay! O primeiro foi esse brinco foooofo! Eu amei! Quando todos chegarem, vou fazer um post só sobre as comprinhas, indicando os vendedores, ok?

IMG_20121128_161613Estava precisando de um protetor solar que não deixasse meu rosto melecado e oleoso. Vi algumas resenhas positivas desse protetor da Roc e fui lá, gastar meu rico dinheirinho pra comprar ele. Logo terá resenha.

IMG_20121129_074143Quinta foi dia de viagem pra São Paulo, levando a galerinha da Faculdade Anhanguera de Piracicaba pra assistir a gravação do Altas Horas…

IMG_20121130_111856Quer alegria maior que eu chegar em casa de madrugada, cansada de viagem e ver um pacotinho de Hong Kong em cima da minha cama?hahaha As capinhas que eu comprei no eBay chegaaaram o/

IMG_20121130_112935Aproveitei que levei um grupo pro Altas Horas quinta e tietei minha musa Ivetinha! Linda e simpática, tira foto com todo mundo! Musa ❤

Bom comecinho de Dezembro, meninas!

Ah, pra quem não tem Instagram, agora pode acompanhar as atividades de seus amigos pela web mesmo! Pra quem não tem o Insta no celular, o meu link é esse: http://instagram.com/camilammoraes

Beijos!

 

Deixe um comentário

