Dicas: Lenços umedecidos da Ricca

Oi pitangas!

Hoje vim trazer uma dica para vocês! Já conheciam esses lencinhos da Ricca? Eu já conhecia faz tempo mas só depois que vi a resenha que a Mari do TPM Moderna fez sobre eles que resolvi comprar.

Sempre via essas latinhas nas perfumarias e achava liiiiinda, porém, achei que não tivesse utilidade nenhuma. Até acho estranho que eu, como uma consumista assumida, não comprei isso antes só pela beleza da latinha hahaha. Mas depois que vi a resenha, adivinhem o que eu fiz? Comprei duas latinhas de uma vez só hohoho.

Agora venho mostrar para vocês e claro, super indicar, pois eu adorei!

São lencinhos umedecidos (tipo aqueles para bebês, sabe?) que vem nessa embalagem fofa que imitam latas de refrigerante. Eu achei que a abertura do lacre também fosse igual da lata mesmo, mas não é. Você puxa o lacre e ele abre toda a tampa.

Dentro, vem um saquinho embalando os lenços.

Depois que você abre essa embalagem, pode colocar os lenços (que vem em rolo) dentro da latinha. Puxe a pontinha externa (e não a pontinha do meio) e passe pela abertura da tampa!

Eu peguei um para testar. Estava com maquiagem e testei o lenço retirando toda a base e corretivo que eu tinha passado.

Do lado esquerdo, mostro como ele é fininho. Achei que não ia dar conta de retirar a maquiagem, mas olhem na foto do lado direito! Fiquei pasma! Ele retirou praticamente toda a base que estava usando. É lógico que o lenço não é para isso, pois ele não é demaquilante, mas quebra um super galho, hein? Ahh, sem contar o cheirinho de bebê ❤

Comprei duas latinhas. Deixo uma sempre na bolsa e outra no meu quarto, perto das maquiagens. É bom sempre ter à mão né? Principalmente para pessoas como eu que saio para tomar sorvete e me sujo toda!rs

Acho que paguei por volta de R$ 4,00 em cada. Super recomendo!

Beijos!

Ah, e fiquem ligadas que vai rolar sorteio de Natal aqui, hein? =)

 

 

 

3 pensamentos sobre “Dicas: Lenços umedecidos da Ricca

Deixe um comentário

